Virada de ano

Réveillon terá vários shows em praça pública pela primeira vez em Dianópolis; veja programação

A festa da virada vai acontecer na Praça da Liberdade, no setor Bela Vista.

Por Redação 659
Comentários (0)

18/12/2019 10h41 - Atualizado há 4 anos
Dianópolis

Os moradores de Dianópolis, na região leste do Tocantins, terão Réveillon público pela primeira vez na história, segundo a prefeitura.

O lançamento da programação oficial aconteceu nesta quarta-feira (18), quando a prefeitura apresentou as atrações da virada de ano. A festa da virada vai acontecer na Praça da Liberdade, no setor Bela Vista, e começará as 20h do dia 31 de dezembro.

Uma megaestrutura será montada com túnel de geo, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança. “Queremos oferecer esse momento de confraternização para as famílias dianopolinas. Um momento de alegria e gratidão. Optamos pela estrutura com túnel devido ao período chuvoso. Nosso objetivo é oferecer um ambiente com segurança para a população”, disse o prefeito, padre Gleibson Moreira.  

A programação da festa será toda com artistas locais. No palco, a partir das 20h, se apresentam Deivinho Ferreira, Átila e Matheus, Banda Nosso Som e Kleison e Kleiber. Os artistas prometem mesclar todos os ritmos oferecendo uma noite de alegria para os dianopolinos e visitantes.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.