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Inscrições abertas para curso de Atendimento do Cliente em Araguaína; vagas limitadas

A capacitação será presencial no auditório da Aciara.

Por Redação 763
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24/02/2022 11h37 - Atualizado há 2 anos
Curso é oferecido pelo Sebrae-TO

De 8 a 11 de março, o Sebrae Araguaína vai realizar o curso de Atendimento ao Cliente, das 19h às 22h, presencialmente no auditório da Aciara. A capacitação trará especialistas no assunto para impulsionar habilidades dos participantes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link na Loja Sebrae.

"O Sebrae tem atuado em Araguaína para fortalecer a economia local oferecendo o que há de melhor em capacitações, atendimento às empresas, trazendo especialistas renomados e atuando em outras frentes, tudo para que a Região Norte, já conhecida como coração da economia tocantinense, seja referência em inovação e competitividade", afirma o gerente do Sebrae, Joaquim Quinta.

Justificado pela necessidade de atualização do mercado dada a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, que torna o mundo dos negócios mais competitivo, o curso destaca que "o verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço.  O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. É com esse foco que o curso vai oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atender ao cliente", conforme justificativa.

Para a analista do Sebrae, Deilane Vieira, atender bem é essencial e proporciona um diferencial a qualquer negócio. "Ao buscar um atendimento de qualidade o cliente demonstra que confia na sua empresa e acredita que poderá ajudá-lo em qualquer situação. Por isso, excelência no atendimento é estar preparado para respondê-los da melhor forma possível".

Conteúdo Programático:

- Cortesia ou satisfação do cliente?

- Superar as expectativas dos clientes

- Como agir em situações de adversidade e diante das reclamações de clientes?

- Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Data:  08 a 11 de março de 2022

Local: Auditório ACIARA

Investimento: R$ 90,00

O curso é de Atendimento ao Cliente

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