Novo Mercado

Sebrae oferta novas consultorias gratuitas em seis áreas para empresários do Tocantins

Quem tiver interesse, basta preencher o formulário que está disponível no Portal de Serviços do Sebrae.

Por Redação
Comentários (0)

10/10/2020 09h13 - Atualizado há 3 anos
O Sebrae oferece consultorias online e gratuitas

O Sebrae está oferecendo consultorias online e gratuitas para que as empresas tocantinenses se adaptem a ao novo mercado, que sofreu os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Estão sendo oferecidas consultorias tecnológicas, temáticas e para divulgação das empresas em seis áreas: design de interiores e fachadas, implantação de loja virtual, inserção digital - website, boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra a COVID 19, boas práticas para serviços de alimentação e desenvolvimento de mídias digitais de comunicação.

Os interessados nas consultorias gratuitas devem preencher um formulário ou agendar atendimento pelo 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp Sebrae Tocantins (63) 999712198.

“Esta ação foi desenvolvida em parceria com os profissionais credenciados no programa Sebraetec. Nosso objetivo é dar apoio aos pequenos negócios que se viram na necessidade de se reorganizar. Queremos alcançar aqueles que precisam de direcionamento em seus negócios durante este momento tão difícil. Agora é preciso inovar e se programar para o que vem adiante”, destacou o analista técnico do Sebrae, Emerson Montenegro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.