Inscrição gratuita

Seduc lança processo seletivo para função de coordenador em mais de 15 cidades do Tocantins

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuita de 26 de fevereiro a 26 de março.

Por Agnaldo Araujo 12.272
Comentários (0)

22/02/2020 09h35 - Atualizado há 4 anos
Polo da UAB

Um processo seletivo da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (Seduc-TO) oferta vagas imediatas e reservas para a função de coordenador de polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Há vagas para as cidades de Alvorada, Araguacema, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Mateiros, Palmas, Pedro Afonso, Porto Nacional e Taguatinga.

Os interessados em participar do seletivo podem fazer a inscrição gratuita de 26 de fevereiro a 26 de março mediante o envio do formulário de inscrição preenchido (anexo I do edital) e da documentação exigida para o e-mail seletivopolouab2020@seduc.to.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e documental. Aos selecionados será concedida uma bolsa mensal, que atualmente tem o valor de R$ 1.100. O seletivo será válido por até 4 anos.

Entre as condições exigidas para participação estão: ser agente público vinculado (concursado) ao ente mantenedor do polo; ser graduado em nível superior (licenciatura); ser docente da educação básica pública, com no mínimo 1 ano de experiência no magistério e residir no município do polo UAB para o qual pleiteia a vaga ou próximo a ele.

O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril deste ano.

O edital está disponível aqui.

Relação de vagas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.