Jovem Aprendiz

Seletivo dos Correios oferta vagas em 6 cidades do Tocantins; inscrições vão até quinta-feira

Há vagas para Araguaína, Colinas, Guaraí, Gurupi, Palmas e Paraíso.

Por Redação 10.317
Comentários (0)

27/04/2020 08h36 - Atualizado há 3 anos
Inscrição vai até 30 de abril

Encerra nesta quinta-feira (30) o prazo de inscrição no seletivo do Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020, que oferta 4.462 vagas, além de formação de cadastro reserva válido em todo o Brasil.

Do total de vagas, 26 estão disponíveis em Araguaína (6), Colinas (1), Guaraí (1), Gurupi (5), Palmas (12) e Paraíso (1).

Para participar é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade completos, cursar no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental, estar matriculado e frequentando a escola, além de não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa, dentre outros requisitos.

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Durante a vigência do contrato especial de aprendizagem, o Jovem Aprendiz conciliará a fase teórica dos cursos de assistente administrativo e de assistente de logística em entidade qualificada na formação técnico-profissional e a fase prática nos Correios.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais a partir de pontuação detalhada no edital.

O link para realizar a inscrição e as demais informações estão disponíveis aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.