Tradição

Kátia Abreu diz que cavalgada de Araguaína 'demonstra respeito ao agro e às nossas tradições'

A cavalgada da cidade foi realizada neste domingo, 09, no centro da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

10/06/2019 11h33 - Atualizado há 4 anos
Senadora prestigia cavalgada

A senadora Kátia Abreu prestigiou a tradicional cavalgada de Araguaína, neste domingo (09), ao lado do prefeito Ronaldo Dimas e de seu filho, o deputado federal Thiago Dimas.

Durante o evento, a senadora destacou a importância de Araguaína como polo agropecuário da região. “Araguaína é fundamental para o desenvolvimento da agropecuária na região. Essa cavalgada é uma demonstração expressiva de respeito ao agro e às nossas tradições. Não é por acaso que é conhecida como a maior cavalgada do mundo. Isso tudo aquece a economia local e cria uma movimentação intensa no comércio da cidade”, disse.

A cavalgada faz parte dos eventos da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019), que foi lançada oficialmente nesse sábado (8) e seguirá até o dia 16 deste mês. 

No lançamento, a senadora ressaltou que a Expoara, assim como as demais feiras agropecuárias do Tocantins, é resultado de muito trabalho do sindicato rural e do bom momento da agropecuária.

Há 24 anos eu participo e apoio as exposições agropecuárias do nosso estado, mas o capricho e o investimento aumenta visivelmente a cada ano, isso é a fotografia do sucesso dos sindicatos rurais e da agropecuária brasileira. Reflete-se na hora das suas festas e na comercialização dos seus produtos”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.