ATeG

Senar abre credenciamento com 47 vagas para técnico de campo no Tocantins; faça sua inscrição!

O principal objetivo da ATeG do Senar é promover o incremento de renda e produtividade.

Por Redação 1.905
Comentários (0)

11/12/2019 08h12 - Atualizado há 4 anos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está credenciando pessoas jurídicas para as funções de supervisor e técnico de campo de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

Ao todo serão 400 vagas para supervisor e 4.000 para técnico de campo no Brasil. Os interessados devem procurar o Senar do seu Estado. No Tocantins, 47 vagas são ofertadas para técnico de campo. As informações sobre o perfil, atribuições e contatos para as inscrições estão disponíveis no link abaixo da matéria.

ATeG - A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade.

O principal objetivo da ATeG do Senar é promover o incremento de renda e produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementar e avaliação de resultados nas propriedades rurais, que recebem visitas periódicas e individuais realizadas pelo técnico com foco em uma atividade produtiva priorizada pelo produtor.

A ATeG é feita com base em um planejamento estratégico construído junto com o produtor e diretamente relacionado a um programa de capacitação profissional que possa gerenciar seu negócio com um empreendimento rural de sucesso.

O link para o credenciamento é este aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.