Riavan Santana Barbosa

Servidor aposentado da Caixa assume Administração de Guaraí após saída de advogada

Karina Sacramento ficou nove meses à frente da pasta.

Por Redação
Comentários (0)

23/12/2021 17h51 - Atualizado há 2 anos
Prefeita Fátima Coelho e Riavan Santana

A prefeita Fátima Coelho anunciou, nesta quinta-feira (23), o servidor aposentado da Caixa Econômica Federal Riavan Santana Barbosa como novo secretário municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí.

Ele passa a fazer parte do primeiro escalão no governo municipal após a saída da advogada e professora Karina Sacramento.

Riavan é servidor aposentado da Caixa Econômica Federal, quando ingressou pelo Estado de Goiás em 1989, sendo transferido para o Tocantins em 1996, atuando como gerente geral até 2019 nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso, Palmas, Colinas e Guaraí.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), o novo secretário da Administração possui especialização em Gestão Pública, Ciências Contábeis e Economia, além de vasta experiência em administração pública.

A prefeita Fátima Coelho deu boas vindas ao novo secretário e agradeceu os serviços prestados por Karina Sacramento. “Agradeço pelos nove meses que Karina esteve à frente desta pasta e conduziu integralmente com toda dedicação. Como profissional, amiga e sua liderança incontestável, ela conquistou servidores, comunidades, classes sociais e política. Ao novo secretário, conhecendo toda sua experiência e capacidade, estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse a chefe do Poder Executivo local.

Riavan agradeceu a prefeita Fátima Coelho pela oportunidade e confiança, garantiu dedicação e continuidade com celeridade para os serviços, ações e projetos que visam impulsionar o crescimento econômico de Guaraí e melhoria da qualidade de vida da população guaraiense.

Karina Sacramento (esq.) com a prefeita Fátima Coelho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.