SSP-TO

Servidor considerado inapto para progressão pode apresentar recurso até 3 de maio

Servidor deverá sanar as possíveis pendências existentes.

Por Redação 2.733
Comentários (0)

26/04/2022 18h26 - Atualizado há 1 ano
Atenção, servidores da Secretaria da Segurança Pública

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) informou que se encerra no próximo dia 03 de maio, o prazo para que os servidores considerados inaptos para progressão possam interpor recurso a fim de verificar as razões que resultaram da inaptidão temporária.

O governo do Estado publicou a relação de servidores aptos e inaptos à progressão nos meses de dezembro de 2021 a abril de 2022.

Conforme a SSP, os servidores que se encontram inaptos devem verificar o motivo e providenciar a documentação para sanar as possíveis pendências apontadas em listas divulgadas no Diário Oficial do Estado.

"Se você é servidor e seu nome não conste em nenhuma das listas, faça um levantamento do seu histórico de faltas, licenças, afastamentos, qualificações e avaliações, veja se você preenche os requisitos para concessão da progressão", explicou a SSP-TO.

Portanto, o servidor deve conferir se o seu nome consta em uma das listas já divulgadas. Em caso negativo, deve procurar o mais rápido possível a gerência de recursos humanos da SSP-TO, a fim de obter mais informações sobre os motivos que ensejaram a inaptidão. Estando apto, é só aguardar o pagamento que será realizado nas datas estipuladas pelo Governo do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.