Boa ação

Servidores da Saúde se unem e doam mais de 1 tonelada de alimentos para comunidades de Palmas

Ação visa promover um Natal mais feliz para centenas de pessoas.

Por Redação
Comentários (0)

21/12/2022 14h34 - Atualizado há 1 ano
Distribuição dos alimentos

Servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) doaram mais de uma tonelada de alimentos para melhorar as festividades de fim de ano de centenas de famílias em Palmas.

As doações foram entregues nesta quarta-feira (21) ao movimento ‘Rosas pelo Tocantins’, que está promovendo a campanha ‘Natal Solidário’.

“Quero agradecer ao secretário Afonso Piva, que mobilizou os servidores para estarem doando, e a cada um que aderiu ao movimento. Iremos atender três comunidades de Palmas, que são: a Entre Rios, Aureny IV e a Capadócia, no Taquari. Estes alimentos farão a diferença para quem receber”, afirmou a voluntária do ‘Rosas pelo Tocantins' e auditora do Sistema Único de Saúde (SUS), Beatriz Castro.

“Nossa função enquanto servidor público vai além das tarefas a nós delegadas diariamente. Temos a obrigação de pensar na comunidade que servimos e estou muito feliz por ter recebido a ajuda dos meus colegas de trabalho nesta causa tão nobre que é fazer o bem a quem precisa. Desejo que cada alimento leve um pouco de alegria à população beneficiada e desejo a todos boas festas, com as bênçãos de Deus”, afirmou Afonso Piva. 

Os alimentos foram entregues pelo diretor de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, Robson José da Silva. “Estou muito feliz em participar deste momento de solidariedade. A equipe da Secretaria de Estado da Saúde é sempre comprometida em levar o melhor para a população e, com esta doação, mostra que o compromisso vai além dos serviços do SUS”, afirmou.

Distribuição dos alimentos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.