Processo seletivo

Sesi e Senai contratam professor de Português e instrutor de Refrigeração em Araguaína e Gurupi

Ambas as inscrições vão até 18 de setembro.

Por Redação
Comentários (0)

15/09/2022 09h01 - Atualizado há 1 ano
Os interessados devem acessar o site do Senai

O Serviço Social da Indústria (Sesi) abriu processo seletivo para professor de Português para a escola de Gurupi, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) prorrogou as inscrições da seleção para instrutor de Refrigeração 3 em Araguaína. As inscrições vão até 18 de setembro.

Para a vaga de professor em Gurupi, o interessado deve possuir ensino superior completo em Licenciatura em Letras com habilitação em Português-Inglês. O candidato também deve ter seis meses de docência na área em que for atuar, e é desejável atuação no Ensino Fundamental II e Ensino Médio Itinerários.

Já para instrutor de Refrigeração, é necessário o ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Automação, Mecatrônica ou superior em qualquer área com formação Técnica em Refrigeração. É preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses de atuação na área de refrigeração industrial e residencial.

As inscrições e informações dos processos seletivos ficam disponíveis exclusivamente on-line no site e por meio dos canais indicados nos editais.

Os interessados em participar do processo seletivo do SENAI devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e candidatar-se a vaga.

Para os interessados na vaga do SESI, o edital fica disponível no site da instituição www.sesi-to.com.br e  (link e web banner Trabalhe Conosco).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.