Política

Sindicalista João Batista é o novo presidente do partido Rede Sustentabilidade no Tocantins

Partido era comandado por Fábio Ribeiro, secretário executivo em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

05/04/2023 14h47 - Atualizado há 1 ano
Reunião do partido

O partido Rede Sustentabilidade elegeu e empossou seu novos representantes no Tocantins durante a primeira reunião de 2023, realizada em Palmas, no domingo (02).

O ato contou com ampla participação dos membros do Elo Estadual, que, além do formato presencial, também teve a transmissão pelo Facebook. Durante a reunião, vários painéis foram apresentados tratando de diversos temas.

Anteriormente, o Rede-TO estava sob o comando do secretário executivo de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas, Fábio Ribeiro. Com a eleição, o novo presidente é o servidor público e presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), João Batista Alves das Neves.

Em sua fala, o secretário Fábio Ribeiro destacou a importância do partido no Tocantins e a chegada de um sindicalista para comandar a entidade política.

“Nossa missão enquanto partido político tem sido de contribuir de forma democrática, clara, responsável, transparente, segura, ordeira e contributiva com a sociedade tocantinense, buscando atender os anseios da população. Em relação ao novo presidente, o João Batista tem serviços prestados em todo o Tocantins há vários anos na luta em prol da categoria à qual está ligado, tem experiência em gestão, pois, o SEET é um dos principais sindicatos de trabalhadores do Estado, estou muito contente, muito feliz com a chega dele para comandar o Rede-TO”, afirmou.

De acordo com o novo presidente, João Batista, é importante inserir a política na luta sindical e vice-versa. “Eu relutei muito em aceitar este desafio, mas chegou a hora que não pude mais recusar. Quero afirmar que serei um guardião da sigla partidária e respeitarei as regras que disciplinam nossa missão. Estou convicto de que irei receber o apoio do secretário Fábio e de todos os delegados do Rede-TO e, juntos, vamos fazer progressos na política de forma mais justa para todos, vamos seguir a caminhada rumo a dias melhores para todos os tocantinenses”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.