Pressão

'Sou vacinada a pressão de radicais', diz Kátia Abreu ao criticar postura de 'fanáticos bolsonaristas'

A senadora foi bombardeada por apoiadores do presidente Bolsonaro nas redes.

Por Nielcem Fernandes 907
Comentários (0)

02/03/2020 13h06 - Atualizado há 4 anos
Kátia Abreu disse que pressão por voto a favor do governo pauta piora a situação

A senadora tocantinense Kátia Abreu (sem partido) se envolveu numa grande polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (1° de março), ao afirmar que não vai ceder a pressão de 'fanáticos bolsonaristas'.

"Será que os fanáticos bolsonaristas pensam que pressão no WhatsApp de senador pra votar no que eles querem adianta ou piora ? Tenho certeza que piora. Ridículo!", tuitou a senadora.

RÉPLICA

A postagem teve repercussão imediata e os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro rebateram, citando o episódio em que a senadora teria sido citada em uma planilha de Caixa 2 da Odebrect. Os haters ainda fizeram uma espécie de campanha virtual contra a senadora nas próximas eleições.

'SOU VACINADA'

A ex-ministra da Agricultura garantiu que não se rende a pressão e que já é vacinada. “Comigo podem desistir sou vacinada a pressão de radicais”, finalizou.

Uma lista com os contatos dos senadores foi distribuída nas redes sociais para que os eleitores aumentem a pressão nos senadores da República para manutenção de um veto do presidente ao orçamento impositivo, uma batalha pelo controle de R$ 46 bilhões em emendas ao Orçamento de 2020. A votação deve ocorrer nesta terça-feira (3).

 

Declaração da senadora Kátia Abreu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.