Foragido

Suspeito de matar homem a pauladas em Goiás é preso após ameaçar lavradores no Tocantins

Homem estava vivendo em um assentamento na zona rural de Formoso do Araguaia.

Por Redação 800
Comentários (0)

21/07/2020 17h08 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso em Formoso do Araguaia

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos de idade em um assentamento na zona rural de Formoso do Araguaia, onde teria feito várias ameaças a lavradores da região, na manhã desta terça-feira (21).

Ele possui passagens pela polícia do Estado de Goiás, onde responde a vários crimes, inclusive homicídio qualificado. O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da comarca de Anápolis (GO).

Os investigadores da delegacia de Formoso do Araguaia tomaram conhecimento de que um homem suspeito de cometer vários crimes em Goiás estaria residindo em um assentamento na zona rural do município.

Dessa forma, após contato com a Delegacia de Polícia Civil de Goiás, os policiais civis do Tocantins obtiveram uma cópia do mandado de prisão que estava em aberto contra o homem e começaram a realizar diligências para localizá-lo.

Após um trabalho conjunto, realizado com a PC de Goiás, os policiais conseguiram prender o homem. Ele responde por crimes de tráfico de drogas, lesão corporal grave e atualmente estava foragido por homicídio qualificado.

Após as providências legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Formoso e permanecerá à disposição da justiça de Anápolis.  

Homicídio em Goiás

 De acordo com o delegado responsável pelo caso da Polícia Civil de Goiás, o homem preso no Tocantins é apontado como autor do homicídio de Leonardo Dias Brandão, 34 anos, no dia 30 de agosto de 2016 na residência da vítima, situada na Rua Ribeirão Preto, Setor Calixtolândia, II Etapa, em Anápolis.

Conforme apurado, a vítima havia se separado meses antes e passou a se relacionar com garotas de programa da localidade conhecida como “pistão”, dentre elas uma comparsa do autor do crime, presa em agosto de 2019.

Na noite anterior ao crime, a vítima esteve na companhia dos dois. Após passarem a noite usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas, o corpo de Leonardo foi encontrado nu pelo próprio pai. Ele foi morto a pauladas.

Testemunhas e familiares da vítima relataram que logo após a morte de Leonardo, o homem e a mulher foram vistos tentando vender o telefone celular e alguns pertences da vítima. Desde então, a Polícia Civil intensificou as investigações visando localizar o paradeiro do autor e efetuar sua prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.