Denúncia criminal

MPTO denuncia à justiça homem que raptou e estuprou criança de 5 anos em Araguaína

Após praticar o crime, o suspeito saiu do local e deixou a vítima à sua própria sorte.

Por Redação 2.080
Comentários (0)

22/04/2021 14h22 - Atualizado há 3 anos
Ocasião da prisão do suspeito

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) apresentou denúncia criminal nesta terça-feira (20) contra Eberson Ferreira de Aquino, de 41 anos, acusado da prática de estupro de uma criança de cinco anos de idade.

O crime ocorreu na noite de 25 de março de 2021, no município de Araguaína, no norte do Estado. O suspeito já está preso. 

De acordo com o promotor de justiça Guilherme Cintra Deleuse, autor da denúncia, Eberson, aproveitando-se da oportunidade em que a vítima brincava na porta de casa e distante da mãe, ofereceu-lhe um pirulito e convidou-a a caminhar com ele pela rua, tendo ela concordado, uma vez que se tratava de pessoa conhecida de seus pais.

Eberson, então, levou a vítima até um matagal, ocasião em que, tapando a boca com um pano para evitar que a mesma gritasse, a despiu por completo e, em seguida, praticou o estupro.

Na sequência dos fatos, o denunciado afastou-se do local, deixando a vítima à sua própria sorte, momento em que ela, mesmo desorientada em razão da violência sofrida e com forte sangramento pelo corpo, saiu à procura de ajuda, sendo, então, socorrida por uma popular, que a acolheu e acionou a Polícia Militar. 

Diante dos fatos, o Ministério Público do Tocantins denunciou Eberson Ferreira de Aquino pela prática do crime previsto no artigo 217-A, caput, do Código Penal, ou seja, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena prevista de oito a quinze anos de reclusão.

VEJA MAIS

+ Principal suspeito de raptar e estuprar criança de 5 anos é identificado por câmeras e preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.