Nilton Alcântara Neves

Suspeitos de matar empresário do ramo de combustíveis em Palmas são presos em Cuiabá (MT)

Operação também cumpriu 11 mandados em Mato Grosso, São Paulo, Pará e Tocantins.

Por Redação 4.594
Comentários (0)

14/02/2023 16h22 - Atualizado há 1 ano
Empresário Nilton Alcântara

Dois suspeitos de matar o empresário tocantinense do ramo de postos de combustíveis Nilton Alcântara Neves foram presos em Cuiabá (MT), nesta terça-feira (14), durante a operação 'Petro 65', deflagrada pela 1ª  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa  (1ª DHPP) de Palmas.

O empresário foi executado a tiros na frente da esposa e filhos em Palmas, capital do Tocantins, no dia 25 de janeiro de 2022. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais flagraram a movimentação de um dos autores do crime.

Além das prisões, a operação ainda cumpriu 11 mandados de busca, sendo sete em Cuiabá (MT), dois na cidade de Ribeirão Preto (SP), um na cidade de Rondon do Pará (PA) e outro em Palmas (TO).

Os presos estão sendo recambiados em uma aeronave da Polícia Militar e devem chegar à capital tocantinense ainda nesta terça (14).

A operação contou com o apoio de policiais Civis dos estados de Mato Grosso, de São Paulo e do Pará, além da Polícia Militar do Tocantins, por meio do Grupamento Aéreo (GRAER).

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins fará uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, para informar detalhes sobre a investigação e a motivação do crime.

"Serão prestados todos os esclarecimentos quanto à investigação e identificação dos autores do homicídio", afirmou a SSP.

Local do crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.