18 e 20 anos

Polícia prende suspeitos de homicídio que foi motivado por briga entre facções criminosas

Homem foi morto no momento em que descia de um veículo.

Por Redação 1.142
Comentários (0)

19/03/2021 14h47 - Atualizado há 3 anos
Um dos suspeitos fugiu, mas foi recapturado sem opor resistência

Dois jovens suspeitos de matar um homem de 29 anos em Paraíso do Tocantins foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo o delegado Hismael Athos, um dos suspeitos, de 18 anos, chegou a fugir ao ser abordado, mas se entregou sem opor resistência após ser localizado. Já o outro, um jovem de 20 anos, também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O crime

Conforme as investigações, a vítima teria sido alvejada por tiros no início da manhã do dia 28 de fevereiro deste ano no Setor Pouso Alegre no momento em que descia de um veículo e se dirigia a uma distribuidora de bebidas.

Os dois suspeitos do crime estavam em uma motocicleta. Segundo o delegado Hismael Athos, o jovem de 18 anos pilotava o veículo, enquanto o de 20 anos teria efetuado os disparos.

O delegado ressalta que os suspeitos estavam sendo investigados pela participação no homicídio, cuja motivação supostamente seria uma briga de facções.

A vítima, segundo os suspeitos, teria participado de uma execução de membro rival ocorrida em Palmas no ano passado. Conforme o delegado, uma testemunha ocular do homicídio em Paraíso estava presente também na execução ocorrida em Palmas no ano de 2020.

Ainda de acordo com o delegado Hismael Athos, as desavenças que causaram os homicídios são decorrentes da briga por espaço de atuação de uma outra facção criminosa que se instalou na cidade de Paraíso do Tocantins.

Arma e munições apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.