Goianorte e Palmas

Suspeitos de roubar caminhão com 50 toneladas de milho no Pará são presos no Tocantins

Os presos em Palmas têm uma vasta ficha criminal.

Por Redação 1.122
Comentários (0)

17/12/2021 16h19 - Atualizado há 2 anos
Caminhão recuperado

Quatro suspeitos de terem participado de um roubo de um caminhão carregado com 50 toneladas de milho na cidade de Redenção (PA) foram presos pela Polícia Militar em Palmas (TO).   

Segundo a corporação, eles têm uma vasta ficha criminal prevista nos artigos 147 (ameaça), 157 (roubo), 129 (lesão corporal) e 309, que tipifica o crime de ‘fraude de lei sobre estrangeiro’, todos do Código Penal.

Ainda conforme a PM, os militares receberam informações de que com um dos autores do crime preso na tarde desta quarta-feira (15) em Goianorte (TO) haviam quatro comparsas.

Os policiais ainda souberam que eles (os comparsas) estariam a caminho de Palmas em dois veículos, um de cor preta e o outro de cor cinza.

Durante patrulhamentos, os militares visualizaram dois veículos com as mesmas características na Avenida NS 15. O condutor de um deles fugiu ao perceber a presença policial e o outro foi alcançado e constatado que se tratava dos suspeitos. Logo após, os militares encontraram o outro carro e nele estavam os demais envolvidos.

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial para os demais procedimentos cabíveis.

Veículos suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.