Luto

Contador Milton Ayres, tio do deputado Ricardo Ayres, não resiste à luta contra o câncer

O velório ocorre na Câmara Municipal de Palmas.

Por Redação 1.047
Comentários (0)

10/11/2020 10h50 - Atualizado há 3 anos
Milton Ayres

O contador Milton Ayres da Silva Filho faleceu aos 66 anos na noite desta segunda-feira (9) em decorrência de um câncer. Ele é tio do deputado estadual Ricardo Ayres.

Milton Ayres lutou por três anos contra a doença e, nos últimos meses, esteve internado em clínica oncológica fora do Tocantins para tratamento, mas acabou não resistindo. Ele deixa a esposa, Marijara, e quatro filhos: Rafael, Fernanda, André e Natália.

Nas redes sociais, o deputado lamentou a morte e disse que o tio lutou bravamente contra o câncer. “Pioneiro no Tocantins e na nossa capital, era uma das minhas referências como pessoa, homem íntegro e dedicado em tudo que fez”, destacou.

Ricardo Ayres destacou disse que Milton teve muitas contribuições para o desenvolvimento de Palmas e executou um trabalho importante como diretor da Câmara Municipal.

Conforme o deputado, o velório será na Câmara Municipal de Palmas e estava previsto para iniciar às 9h desta terça-feira (10).

“Rogamos a Deus para que ele seja recebido nos braços do Pai em sua morada eterna e que dê consolo aqui na terra para minha tia, primos e todos os nossos parentes e amigos que compartilham desse pesar”, finalizou o deputado.

NOTA DE PESAR

"O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt), Márcio Silveira, recebeu com pesar a notícia do falecimento de Milton Ayres da Silva Filho, tio do deputado Estadual, Ricardo Ayres. O falecido é pai da Gerente Geral de Administração Finanças e de Orçamento da Fapt, Fernanda Ayres. Lutou por três anos contra o câncer, nos últimos meses esteve internado em clínica oncológica de outro Estado para tratamento da doença, e infelizmente faleceu aos 66 anos na noite desta segunda-feira, 9.

O Miltinho, como era conhecido, atuou como Diretor da Câmara Municipal de Palmas como contador. Deixou um legado, como uma pessoa íntegra e muito dedicado a tudo que fazia. Ele deixa esposa, Marijara, e quatro filhos, Rafael, Fernanda, André e Natália. O velório encerra às 15h devido ao corpo ser trasladado a Porto Nacional (TO) onde será sepultado.

A família Ayres é pioneira no Tocantins, em especial na cidade de Porto Nacional, onde se originou a história, que desde então tem contribuído com o desenvolvimento do Estado.

Nesse momento de saudades e pesar, rogamos a Deus para que conforte os corações dos familiares e amigos diante desse momento. “Deus é refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia”, Salmo 46."

Postagem feita pelo deputado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.