No 1º grau

TJTO elege membros de comissão contra assédio moral e sexual no judiciário tocantinense

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de julho.

Por Redação
Comentários (0)

20/07/2021 08h51 - Atualizado há 2 anos
Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO)

Começou nesta segunda-feira (19) e seguirá até o próximo dia 28 de julho, a eleição dos membros que vão integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau da Justiça do Tocantins.

De acordo o edital nº 208, de 2 de julho de 2021, foram disponibilizadas três vagas, sendo uma para magistrado, uma para servidor da comarca da Capital e outra para servidor de comarca do interior. Serão selecionados para as vagas quem for eleito em votação direta, a partir da lista de inscrição.

Candidatos

Na vaga destinada aos magistrados, concorrem os juízes Baldur Rocha Giovannini, da Vara Criminal de Dianópolis, e Fabio Costa Gonzaga , da Vara Criminal de Guaraí.

Na vaga destinada aos servidores do interior, concorrem: a oficial de Justiça da Comarca de Pedro Afonso, Deusirene Alves dos Santos, e os técnicos judiciários de Araguaína Waldimeire Marinho Apinage, e da Comarca de Gurupi, Jhenifer Rayssa Dias Terra. Não houve inscritos para a vaga de servidor da Comarca de Palmas.

Como votar

Para votar é necessário acessar o portal Egesp/TJTO ou clicar no link: https://gestaodepessoas.tjto.jus.br/site, e procurar a aba "Eleição", seguindo as demais orientações presentes na página. Como não houve inscritos na Comarca de Palmas, apenas servidores das comarcas do interior e magistrados podem votar.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de julho, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.