Judiciário

TJTO lança edital para contratação temporária de médico, psicólogo e assistente social

O contrato terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Por Nilo Almeida 1.363
Comentários (0)

05/12/2020 15h27 - Atualizado há 3 anos
3 vagas oferecidas, uma para médico psiquiatra, uma pra psicólogo e uma para assistente social.

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou nessa sexta-feira (4) o edital do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área da saúde. São oferecidas três vagas, uma para médico psiquiatra, uma para psicólogo e outra para assistente social.

O certame é dirigido a profissionais com formação acadêmica, de nível superior completo, em medicina com residência médica ou título de especialista em psiquiatria, psicologia ou serviço social.

O edital define que “a contratação por tempo determinado visa suprir a demanda por serviços especializados e atender à necessidade, primando pela competência técnica, eficiência e produtividade do profissional, que deve atuar de forma responsável e atenta no combate aos agravos à saúde mental, e prevenir futuros adoecimentos psicoemocionais no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins”.

Inscrições e contratação

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 10 de dezembro de 2020, pela internet ou mediante o envio de e-mail para pseletivosaudetjto@gmail.com. A seleção será por análise curricular e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

A contratação no processo seletivo respeitará a ordem de classificação, a dotação orçamentária e a conveniência para a Administração. Os selecionados devem ser contratados por um período de 24 meses, prorrogável por mais 24.

Confira o edital aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.