Sics

Tom Lyra é designado por Carlesse para responder pela Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços

Ele já foi vice-governador em 2014 e secretário municipal em Gurupi entre 2017 e 2018

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

20/11/2019 11h13 - Atualizado há 4 anos
A presidência da Sics estava vaga desde a exoneração a pedido do empresário Ridoval Chiareloto

O governador Mauro Carlesse (DEM) designou, nesta terça-feira (19), o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, para responder cumulativamente pela Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics).

O comando da pasta estava vago desde a exoneração a pedido do empresário goiano Ridoval Chiareloto, no último dia 7 de novembro.

Currículo

O empresário Aldison Wiseman Barros de Lyra, ou simplesmente Tom Lyra, atua no ramo de óticas e já ocupou o cargo de vice-governador do Estado em 2014, foi secretário municipal em Gurupi entre 2017 e 2018 e atualmente ocupa a presidência da Adetuc desde janeiro deste ano.

Desafios

O secretário afirmou que os desafios são grandes para tingir os objetivos palacianos de aumentar o emprego e a renda do tocantinense. “O objeto do governo é aumentar o emprego e a renda, fazendo com que nossa sociedade possa evoluir através da construção de empregabilidade e gerando ganho para a população. Para isso iremos explorar as potencialidades de nosso estado”, comentou Lyra com exclusividade ao portal AF Notícias.

+ Secretário da Indústria e Comércio do Tocantins entrega cargo e Carlesse agradece contribuição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.