Estado

Governo do Tocantins publica cerca de 500 progressões após trabalho administrativo do Sisepe

Servidores estavam com pendências, segundo a Secad.

Por Redação 4.036
Comentários (0)

17/04/2024 09h17 - Atualizado há 1 semana
Pendências dos servidores foram resolvidas pelo Sindicato

Notícias do Tocantins - O Governo do Estado publicou no Diário Oficial, na última sexta-feira (12/4), uma lista com cerca de 500 servidores públicos que estão aptos a progredir na carreira. O Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sisepe) afirmou que a publicação é fruto de um intenso trabalho administrativo realizado pelo órgão sindical.

Todas as pessoas que tiveram os nomes divulgados estavam com pendências de comprovação de notas, cursos ou avaliações. Para resolver o problema, a equipe do Sisepe, em trabalho coordenado pela equipe da Regional de Palmas e com apoio de todas as outras regionais, levou praticamente caso a caso as situações para os RHs de cada setor, entregando documentos e mostrando que centenas de servidores deveriam ter avançado na carreira.

“É uma satisfação imensa quando a gente tem uma equipe do sindicato trabalhando muito sério, usando diálogo e instrumentos legais, para resolver as pendências. Também tenho que agradecer a Secad (Secretaria da Administração) por ter entendido a situação e agilizado essas publicações”, ressaltou o diretor do Sisepe regional de Palmas, Cincinato de Souza Luz.

As progressões beneficiam servidores do Quadro Geral, Naturatins, Ruraltins, Adapec, Ageto, entre outros órgãos.

Em vários desses casos, Cincinato e o diretor Ademar Andrade foram pessoalmente conversar com os setores responsáveis do governo do Estado para resolver as pendências dos servidores.

O Sisepe disponibiliza o telefone 99237-4116 (que também é WhatsApp) e o e-mail atendimento@sisepe-to.org.br para que os servidores possam tirar dúvidas ou solicitar atendimento para suas demandas. É preciso ser sindicalizado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.