Indeferido

TRE indefere registro de candidatura do ex-prefeito Valuar e de Sirlene Borges

TRE indeferiu vários pedidos de registro de candidatura às eleições 2018.

Por Redação 1.086
Comentários (0)

13/09/2018 14h25 - Atualizado há 5 anos
Pleno do TRE-TO

Durante a sessão de julgamentos, nesta quarta-feira (12), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) indeferiu vários pedidos de registro de candidatura às eleições 2018.

Entre os indeferidos está o registro de candidatura de Sirlene Borges ao cargo de deputada federal, pela Coligação Tocantins de Oportunidades, nos termos do voto da relatora, desembargadora Ângela Prudente, por 'ausência de requisitos' considerados obrigatórios.

Sirlene é apresentadora de TV em Araguaína e única mulher da cidade na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Ela disse que vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral e continuará fazendo sua campanha normalmente. 

Também foi indeferido o registro do candidato a deputado estadual Felix Valuar de Sousa Barros, que é ex-prefeito de Araguaína, além do candidato Juliam Eduardo Holanda Soares, nos termos do voto do relator, juiz Agenor Alexandre.

O TRE decidiu também, por unanimidade, indeferir o pedido de registro de Edgar Lima dos Santos Silva, ao cargo de deputado estadual, pela Coligação Junto com o Povo (PSL / PMN / PMB / PRP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.