Em Dueré

Pai denuncia traficantes que vendiam drogas para seu filho, um adolescente de 15 anos

Polícia apreendeu drogas e arma de fogo na ocasião.

Por Redação 1.002
Comentários (0)

28/01/2021 14h20 - Atualizado há 3 anos
Material apreendido pela PM durante a ação

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 25 e 22 anos, e uma garota de 18 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Dueré, no sul do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (27).

Um adolescente de 15 anos que é usuário de drogas também foi apreendido e encaminhado à delegacia. Os policiais ainda apreenderam 71 porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico. Um revólver calibre 32 com seis munições intactas foi apreendido com um dos presos. Com o menor, os policiais apreenderam quatro porções de maconha.

A ação ocorreu depois que o pai do adolescente acionou a PM e denunciou os traficantes. O menor apresentou quatro porções de substância análoga à maconha que havia comprado e informou o endereço da residência dos suspeitos.

Os policiais se deslocaram até a residência e, na busca domiciliar, foi encontrado em um dos quartos, em meio às roupas, vários pedaços de maconha e 71 porções embaladas para comercialização, além de dinheiro e uma balança de precisão. O casal que mora na casa assumiu a posse da droga e informou que, além deles, havia outro homem que estaria traficando na cidade e que ele fazia 'acerto de contas' utilizando uma arma de fogo.

Na segunda residência, os policiais encontraram apenas a esposa do suspeito, mas localizaram um revólver calibre 32 com seis munições intactas escondido atrás de uma televisão. Logo após esses fatos, o jovem de 22 anos foi encontrado em uma cerâmica e preso em flagrante.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Gurupi para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o casal foi autuado por tráfico de drogas e o jovem de 22 anos foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido. Já o adolescente foi ouvido e liberado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.