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UFT inicia devolução da taxa de inscrição de vestibular cancelado; valor supera R$ 800 mil

O prazo para realizar o pedido vai até dia 24 de agosto.

Por Redação
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12/08/2020 08h13 - Atualizado há 2 meses
Campus da UFT em Araguaína

O período para solicitação da restituição do valor pago na inscrição do vestibular 2020/2 da Universidade Federal do Tocantins iniciou nesta quarta-feira (12) e seguirá até o dia 24 de agosto.

O certame - lançado em fevereiro - teve seu andamento cancelado em 7 de julho em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (covid-19).

A Coordenação Permanente de Seleção (Copese) e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) prepararam um formulário online no qual o candidato inscrito, que pagou a taxa para participação no vestibular, deverá informar seus dados pessoais (para conferência no sistema de inscrição) e também um número de conta bancária para a devolução do valor pago. 

Copese e Proad preveem, com base no tempo para conferência individual de todos os dados fornecidos, que até dia 05 de outubro de 2020 todas as 6.910 inscrições pagas tenham sido devolvidas. O valor arrecadado com as inscrições chegou a R$ 829,2 mil.

A Copese orienta que o candidato, ao preencher o formulário, fique atento aos dados inseridos e, principalmente, os relacionados às informações bancárias; estas devem ser precisas para que a devolução do dinheiro seja efetivada a contento.

O formulário está disponível aqui.

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