Educação

Universidade abre inscrições de seletivo com mais de 450 vagas para 12 cursos superiores

O candidato pode agendar o dia e horário para realizar a prova,.

Por Redação 1.055
Comentários (0)

17/06/2020 11h00 - Atualizado há 3 anos
Unirg

A Universidade de Gurupi (UnirG) publicou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento das 452 vagas para o segundo semestre. As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas e serão efetuadas via internet. A taxa custa R$ 20.

São ofertadas vagas para seleção em ampla concorrência e cota/escola pública para: administração, ciências contábeis, direito (matutino e noturno), educação física bacharelado, educação física licenciatura, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, odontologia, psicologia e tecnologia em estética e cosmética.

O inscrito poderá agendar o dia e horário para realizar a prova, conforme o cronograma e a disponibilidade de vagas.

As avaliações são realizadas de terça a sexta-feira, das 09 às 11h, das 14 às 16h e das 19 às 21h, ou ainda aos sábados, das 14 às 16h (horário local), no campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – centro, em Gurupi.

Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020. 

Outra maneira é a realização da prova agendada on-line. Neste caso, o interessado deverá marcar a opção constante na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação. Conforme a escolha do candidato, será enviado o link via e-mail informado no ato da inscrição.

O candidato que tiver participado do processo seletivo para o segundo semestre pela nota do Enem está isento do pagamento da taxa de inscrição no processo simplificado.

Fies

Também será permitido o ingresso pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES SELEÇÃO). Os candidatos que optarem por essa modalidade deverão inscrever-se pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFIES) ou equivalente, seguindo as orientações que serão publicadas pelo Ministério da Educação (MEC).  

Outras informações podem ser encontradas no edital disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.