Tocantins

Vestibular digital oferece 740 vagas para Direito, Odontologia e vários outros cursos

As inscrições devem ser realizadas pela internet ao custo de R$ 20.

Por Redação 1.242
Comentários (0)

04/10/2021 14h27 - Atualizado há 2 anos
Inscrições já estão abertas

A Universidade de Gurupi (UnirG) está com as inscrições abertas para o processo seletivo digital que visa o preenchimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos no campus Gurupi, exceto para medicina.

As 740 vagas disponíveis são para o primeiro semestre de 2022. As inscrições devem ser realizadas pela internet ao custo de apenas R$ 20.

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o agendamento da prova conforme o cronograma e disponibilidade de vagas constantes no formulário do edital.

Os candidatos devem ficar atentos com os períodos de inscrições definidos, tanto para as inscrições quanto para a publicação dos resultados, que ficará aberto enquanto houver disponibilidade de vagas nos cursos.

Os cursos ofertados foram divididos em dois grupos, sendo que no Grupo I estão Administração, Ciência Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado) e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. Já o Grupo II está o curso de Direito (Matutino e Noturno).

A prova poderá ser realizada a partir de 09 de novembro, nas terças-feiras, a partir das 14h, de forma on-line, ou nos Laboratórios de Informática do Campus II da UnirG.

O candidato deverá efetuar a matrícula em data, horário, local e forma a serem divulgados no edital de convocação.

Edital e link de inscrição estão aqui (procurar 'vestibular digital'). 

CURSOS E VAGAS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.