Governo

Em um mês, vereador de Colinas é nomeado, exonerado e nomeado de novo no Ruraltins

Ele havia sido exonerado em 18 de maio.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 1.115
Comentários (0)

27/05/2022 06h16 - Atualizado há 1 ano
Washington Luís

O vereador Washington Luís Campos Ayres foi nomeado novamente para o cargo de presidente do presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), nesta quinta-feira (26).

O Ruraltins estava sem gestor desde 18 de maio, quando o próprio Washington Luís havia sido exonerado da função que ocupava há poucas semanas, desde 2 de maio deste ano. Na ocasião, apenas o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho assinou a exoneração.

Na nova nomeação pulicada no Diário Oficial do Estado (DOE) consta as assinaturas do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e de Deocleciano Gomes.

O entra-e-sai do vereador Washington Ayres foi viabilizado para que ele pudesse participar da conturbada eleição da Mesa Diretora da Câmara de Colinas. 

Perfil do gestor

Washington Luís Campos Ayres é natural de Colinas do Tocantins, formado em Direito, com pós-graduação em Gestão Pública, pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Por quatro vezes, exerceu mandato de vereador em Colinas, sendo presidente da Câmara Municipal em dois deles. Foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020 e se licenciou para exercer a função de presidente do Ruraltins. 

Servidor do quadro geral do estado, já ocupou cargos na administração pública de 2009-2010 como Subsecretário Estadual da Juventude, e Assessor Jurídico da presidência da  Assembleia Legislativa do Tocantins.

Nomeação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.