Unitins

Vestibular abre inscrições para 240 vagas em Direito, Engenharia Agronômica e outros

São 240 vagas distribuídas entre os cursos de Palmas e Paraíso.

Por Redação 1.114
Comentários (0)

12/04/2022 10h56 - Atualizado há 2 anos
Provas serão aplicadas no dia 12 de junho

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu nesta terça-feira, 12 de abril, as inscrições para o Vestibular 2022/2. Interessados terão prazo até o dia 5 de maio, conforme o edital publicado no último dia 06 de abril (confira aqui).

Os inscritos irão disputar as 240 vagas ofertadas para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação no Câmpus Palmas ou ao curso de Direito no Câmpus Paraíso.

Do total de vagas, 50% são destinadas a candidatos que cursaram o ensino médio integralmente e exclusivamente em escolas públicas, podendo concorrer ainda nas categorias de cotas raciais, indígenas e de pessoa com deficiência, conforme a Lei Estadual n° 3.458, de 17 de abril de 2019.

Assim como nos vestibulares anteriores, é cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 que pode ser paga até o dia 06 de maio. Entretanto, os candidatos podem solicitar isenção da taxa de inscrição, desde que preencham todos os parâmetros estabelecidos no edital.

Provas

As provas, objetiva e de redação, serão aplicadas no dia 12 de junho (domingo) no período vespertino. Os candidatos poderão optar por realizar a prova nos municípios de Palmas ou Paraíso do Tocantins.

Os aprovados iniciam as aulas no dia 03 de agosto.

Cursos

Neste certame são ofertadas vagas para todos os cursos do Câmpus Palmas e para o curso de Direito do Câmpus Paraíso. Conheça os cursos ofertados:

Câmpus Palmas

·Direito

·Engenharia Agronômica

·Pedagogia

·Serviço Social

·Sistemas de Informação

Câmpus Paraíso

·Direito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.