Reunião com sindicato

Wanderlei Barbosa propõe discutir progressões e retroativos com todas as categorias

'Os servidores merecem ser valorizados', afirmou Wanderlei Barbosa.

Por Redação 1.101
Comentários (0)

08/07/2021 15h10 - Atualizado há 2 anos
Vice-governador em reunião com representantes do funcionalismo público

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu, nessa quarta-feira (7), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sisepe-TO) para discutir as reivindicações da funcionalismo público. 

Durante a reunão, o sindicato apresentou um cronograma de implementação das progressões em folha de pagamento e a quitação dos retroativos dos servidores públicos estaduais, bem como solicitou a adoção de providências quanto à emissão dos atos declaratórios de aptidão e da imediata concessão das evoluções funcionais, referentes aos períodos de 2008 a 24 de abril de 2019.

Wanderlei Barbosa se colocou à disposição para abrir uma mesa de discussão que englobará não só as Câmaras Técnicas e Secretários Estaduais, mas também representantes de todas as categorias de servidores públicos do Estado.

“O Governo do Tocantins reconhece os esforços e dedicação desses servidores que merecem ser valorizados. Teremos uma nova agenda para que, todos os sindicatos e secretários, diante dos números, financeiro e orçamentário, possamos abrir uma mesa de discussão”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.