Eleições 2024

Pré-candidatos a prefeito em Natividade, Silvanópolis, Santa Rosa e Aliança se filiam ao Progressistas

Presidente do partido percorreu várias cidades durante o final de semana.

Por Redação 641
Comentários (0)

25/03/2024 15h39 - Atualizado há 1 mês
Evento de filiação

Notícias do Tocantins - O deputado federal Vicentinho Júnior, presidente estadual do Progressistas no Tocantins, realizou uma série de visitas a diversas cidades do Estado neste final de semana com o objetivo de filiar pré-candidatos a prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

Em Natividade, um dos pontos de destaque foi a adesão do atual prefeito, Dr. Tiago Cerqueira, ao Progressistas. Pré-candidato à reeleição, ele garantiu que "mais do que um compromisso político, esta filiação representa uma aliança em prol do desenvolvimento da comunidade”.

Em Silvanópolis, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Matheusinho também se uniu ao partido. Ele expressou seu otimismo em relação ao futuro. "Estou confiante de que, com o apoio do Progressistas, poderemos realizar grandes feitos por nossa comunidade", afirmou.

Em Santa Rosa do Tocantins, Vicentinho Júnior elogiou a gestão do prefeito Levi Teixeira, que também decidiu aderiu à sigla. "A credibilidade do prefeito Levi é inegável, e sua gestão está colhendo os frutos disso. O apoio expressivo que recebemos aqui é um sinal claro de que estamos no caminho certo", destacou o deputado.

Em Aliança do Tocantins, o final de semana de filiações encerrou com a adesão do empresário e pré-candidato a prefeito José Carlos Soares. "Unidos sob a bandeira do Progressistas, poderemos fazer a diferença em nosso município", afirmou.

Entusiasmado, o presidente do Progressistas, deputado Vicentinho Júnior, evidenciou a participação do partido nas eleições municipais. “Teremos um papel fundamental nas eleições municipais, onde cada adesão é fundamental para o fortalecimento da base do partido no Estado. Com isso, o Progressistas demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento e o progresso das comunidades tocantinenses”, finalizou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.