Assista

Bolsonaro divulga vídeo de Carlesse elogiando suas ações: 'o que ele mandou de dinheiro!'

No vídeo de 50 segundos, Carlesse diz que “sempre” defende o presidente.

Por Conteúdo AF Notícias 2.531
Comentários (0)

16/04/2021 15h23 - Atualizado há 3 anos
Governador Mauro Carlesse elogia Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), faz elogios à gestão federal no combate à covid-19. 

O vídeo foi compartilhado nesta sexta-feira (16) nas páginas oficiais do presidente no Facebook, Instagram e Twitter, além do canal no YouTube. A ação também foi seguida por perfis que apoiam o presidente.

O governador Carlesse fez os elogios na presença do ministro do Turismo, nesta quinta-feira (15), durante a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da rodovia TO-247 que dá acesso ao Jalapão. 

No vídeo de 50 segundos, Carlesse diz que “sempre” defende o presidente e discorda de quem afirma que Bolsonaro “não está fazendo nada” para cuidar da população na pandemia.

O que ele mandou de dinheiro! [...] até hoje, todas as nossas UTIs, todo o tratamento que foi feito foi custeado pelo Governo Federal, foi feito pelo senhor Jair Bolsonaro”, afirma Carlese.

Os compartilhamentos feitos pelo presidente possuem a mesma legenda: “Governador de Tocantins e o apoio do Presidente no combate ao Covid”.

Assista ao vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.