Em Araguaína

Vídeo mostra exato momento da colisão que matou motorista carbonizado na BR-153

Cabine do caminhão pegou fogo imediatamente após a colisão.

Por Redação 3.861
Comentários (0)

19/12/2020 13h06 - Atualizado há 3 anos
Caminhões pegando fogo

Um vídeo mostra o exato momento da grave colisão que matou um caminhoneiro carbonizado na BR-153, em frente à entrada do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), na tarde desta sexta-feira (18). O acidente envolveu dois caminhões e um ônibus. 

É possível perceber pelas imagens que o caminhão conduzido pela vítima aparece rapidamente e colide com outro veículo já na pista contrária. Aparentemente, o condutor tentava evitar bater na traseira de um ônibus que havia reduzido a velocidade.

Há uma forte explosão com a colisão, e a cabine do veículo pega fogo imediatamente. O caminhão ficou totalmente queimado, conforme os bombeiros.

O ônibus envolvido no acidente estava logo atrás, colidiu na traseira do caminhão e saiu da pista. O motorista teve ferimentos leves, segundo os bombeiros, e foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

O outro veículo envolvido na colisão também é um caminhão. O Corpo de Bombeiros ainda informou que ele ficou parcialmente queimado, e o motorista também foi socorrido pelo Samu. 

Assista ao vídeo

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.