Boato

Vídeo mostra falsa operação policial contra Grupo Tabocão; jurídico toma providências

Vídeo foi gravado em dos postos da rede na BR-060, em Goiás.

Por Redação 4.654
Comentários (0)

19/02/2022 10h17 - Atualizado há 2 anos
Posto Tabocão IV fica na BR-060, em Goiânia

Um vídeo com informações falsas sobre o Grupo Tabocão foi compartilhado nessa quinta-feira (17/2) nas redes sociais, propagando boato e difamação contra a empresa e seu presidente, o empresário Edison Dutra

A gravação mostra viaturas da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul no Posto Tabocão IV, localizado na BR-060, em Goiânia (GO), sugerindo que se tratava de uma operação policial, o que não é verdade. 

O grupo explicou que as viaturas são novas e estavam em deslocamento em comboio de Brasília a Campo Grande (MS), fazendo parada no posto Tabocão IV para abastecimento. A BR-060 é rota entre as duas cidades e o posto é um dos principais locais de parada no local.

O setor jurídico do Grupo informou que está tomando as providências cabíveis quanto ao compartilhamento do vídeo em redes sociais, pois se trata de uma gravação de conteúdo criminoso por propagar boato e difamação.

Edison Tabocão, presidente do grupo, lamentou o ocorrido e ressaltou a qualidade dos combustíveis em toda a rede de postos e distribuidoras. “Nossos produtos têm a garantia de qualidade verificada pelos órgãos fiscalizadores e reguladores, que são a ANP e o INMETRO, o que pode ser comprovado por meio de documentos em qualquer uma das nossas unidades”, informou Edison.

De acordo com membros da diretoria do Grupo Tabocão, todas as bombas de combustíveis passam diariamente por testes (aferições) para constatar e garantir sempre as medições corretas. Os combustíveis passam por rigoroso processo de controle de qualidade e análise, desde a distribuição, passando pelo transporte sempre monitorado e controlado, e ainda no recebimento nos postos até a venda nas bombas de combustíveis para nossos milhares de clientes nos estados em que a marca Tabocão está presente.

ASSUNTOS tabocão boato vídeo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.