Na Disney

Vídeo que mostra MC Gui debochando de menina com câncer e gera revolta nacional; assista

A polêmica está gerando muita revolta na internet e o cantor tem perdido contratos publicitários.

Por Márcia Costa 6.652
Comentários (0)

22/10/2019 11h22 - Atualizado há 4 anos
MC Gui

MC Gui é o assunto mais comentado nas redes sociais após expor uma menina durante viagem à Disney, nos Estados Unidos. 

O cantor publicou um vídeo que mostra uma garota ao fundo e começa a rir: “Neiva do céu!”. Visivelmente é possível perceber que a menina está triste e fica constrangida, chegando a ajeitar o cabelo. Um dos amigos dele diz: “Para, Guilherme!”

Segundo relatos publicados na internet, a menina se chama July, de 7 anos, e usa peruca por conta de uma quimioterapia severa para tratar um câncer que a fez perder o cabelo.

A polêmica está gerando muita revolta na internet. Desde então, o cantor já perdeu contratos publicitários e tentou se explicar.

Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes", disse.

E ele continuou se explicando. "E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina", disse em vídeos publicados no Instagram.

Vídeo

 

Personagem Boo relatada pelo cantor

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.