Mudanças

Carlesse exonera presidente da Jucetins e secretários, um deles de Araguaína

O governador ainda criou uma comissão de estudos para sugerir mudanças na estrutura.

Por Nielcem Fernandes 4.299
Comentários (0)

14/11/2018 09h14 - Atualizado há 5 anos
Advogado Dearley kühn foi exonerado da Seden

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13) trouxe a exoneração de três integrantes do primeiro escalão da gestão do governador Mauro Carlesse.

Deixaram os cargos a presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Wanessa Alencar Pinto, e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Wande Mary Almeida de Oliveira Santos.

Também foi exonerado o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Dearley kühn, que é advogado e presidente licenciado da Aciara - Associação Comercial e Industrial de Araguaína. 

As portarias citam que as exonerações foram a pedido dos próprios secretários e o governador aproveitou para agradecer pela "excelente contribuição ao serviço público do Estado".

Carlesse ainda criou uma comissão de estudos com o objetivo de sugerir mudanças na estrutura administrativa do Poder Executivo, tais como fusão ou extinção de órgão, entidades, cargos e funções. A comissão deve elaborar um relatório-base para a reforma administrativa que deve ocorrer em 2019.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.