Araguatins

Vizinho suspeito de estupro tentou comprar silêncio de criança com 150 reais, aponta polícia

Vítima foi atraída enquanto vendia geladinho.

Por Redação 1.516
Comentários (0)

26/11/2020 09h14 - Atualizado há 3 anos
Suspeito do crime é um idoso de 60 anos

Um idoso de 60 anos foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos enquanto ela vendia geladinho. O caso ocorreu em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. 

Conforme o delegado Eduardo Morais Artiaga, a prisão foi cumprida após a própria vítima registrar o boletim de ocorrência na Central de Atendimento de Araguatins.

Após o registro, o caso foi repassado à 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis, onde foi realizado os procedimentos de praxe nesse tipo de crime, entre eles escuta especializada, em razão da idade da vítima, e exame pericial de conjunção carnal. 

As investigações apontaram que o estupro ocorreu no dia 28 de outubro deste ano, por volta das 15h, quando a vítima estava vendendo geladinho.

Na ocasião, o idoso abordou a criança dizendo que teria interesse em comprar o geladinho, mas ela deveria acompanhá-lo até sua residência. O suspeito já agarrou a vítima pelo braço nesse momento, levo-a até sua casa e consumou o estupro, conforme conclusão do laudo de conjunção carnal.   

O delegado Eduardo Morais revelou que o idoso é vizinho da menina e aproveitou-se dessa circunstância para atrair a garota.

Após consumar o crime, o suspeito ainda fez ameaças de morte caso a menina contasse para alguém, bem como ainda deu a importância de R$ 150 para a vítima ficar calada.

O idoso foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.