Na Aciara

Vice-governador Wanderlei Barbosa apresenta propostas a empresários de Araguaína

O vice-governador presentou propostas e ouviu demandas do setor produtivo da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

03/10/2018 09h21 - Atualizado há 5 anos
O encontro ocorreu na Aciara

O vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) se reuniu com empresários na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), na noite desta terça-feira (02).

No encontro, Wanderlei estava representando o governador Mauro Carlesse e apresentou propostas e ouviu demandas do setor produtivo da cidade.

Wanderlei Barbosa lembrou que o Governo Carlesse tem trabalhado para desburocratizar os trâmites empresariais e a carga tributária do Estado e citou que o Governo recebeu um amplo estudo sobre o tema, realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (Sindare).

“O governador é sensível às questões empresariais, não apenas por ser empresário, mas também por saber da importância do setor para o desenvolvimento do Estado. Por isso, este documento será entregue a ele e as demandas dos empresários de Araguaína e de todo o Estado serão levados a sério pelo Governo Carlesse”, disse Wanderlei Barbosa.

Os empresários apresentaram várias demandas ao vice-governador, entre elas mudanças no Código Tributário do Estado, redução da quantidade de documentos exigidos para a abertura de empresas e ampliação do sublimite das micros e pequenas empresas.

O Tocantins reúne um conjunto de grandes potencialidades para o desenvolvimento de uma política de crescimento econômico e social com condições de elevar o Estado a um nível elevado de progresso. O envolvimento do setor produtivo no processo de discussão e formatação das ações a serem implementadas são condições prioritárias da Gestão Carlesse”, concluiu Wanderlei Barbosa. 

O vice-governador apresentou propostas e ouviu demandas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.