Reforço policial

Wanderlei Barbosa promete sancionar lei que autoriza aumento de vagas no concurso da PM

Governador conversou com os representantes da Comissão dos Aprovados.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 1.308
Comentários (0)

15/07/2022 09h25 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei Barbosa com os representantes da Comissão dos Aprovados da PMTO.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (PRB), afirmou que vai sancionar o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa (Aleto) visando aumentar o número de vagas oferecidas no atual concurso público da Polícia Militar (PMTO). A informação foi repassada a representantes da Comissão dos Aprovados no certame, nesta quinta-feira (15/7), em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o governador, serão convocados mais aprovados de acordo com a necessidade do Estado. Em uma conversa muito otimista, Wanderlei reiterou o compromisso que tem com a segurança pública e com toda população tocantinense. 

“Essa será uma grande vitória para os 139 municípios que terão mais policiais nas ruas fortalecendo ainda mais o belíssimo trabalho da Polícia Militar; trazendo mais tranquilidade e segurança para a população. Esse é um pedido de todos os cidadãos tocantinenses e será ouvida pelo governador Wanderlei Barbosa”, declarou a representante da Comissão.

PROJETOS

Dois projetos de lei que visam o aumento do efeito da Polícia Militar do Tocantins, por meio do último concurso realizado pelo Governo do Estado, foram aprovados no início de julho (5/7), em duas sessões consecutivas na Assembleia Legislativa. Eles passaram pelas Comissões e estavam tramitando juntos (apensados).

Todos os 18 deputados presentes votaram pela aprovação das propostas. Os PLs nº 652 e nº 681, de 2022, são de autoria dos deputados Júnior Geor (PSC) e Luana Ribeiro (PCdoB). A intenção dos parlamentares é suprir a demanda por segurança no Estado, sem a necessidade de um novo certame.

VEJA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.