Eleições 2022

Em convenção nacional, Wanderlei diz que Republicanos será 'protagonista' nas eleições

Ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vai disputar o governo de São Paulo.

Por Redação 688
Comentários (0)

01/08/2022 07h34 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei, Tarcísio Freitas e César Halum

O governador do Tocantins e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa, participou da convenção nacional de seu partido, o Republicanos, realizada no sábado (30), em São Paulo. Ele esteve acompanhado de outros membros do partido, como o ex-deputado federal e pré-candidato César Halum.

O evento reuniu representantes da sigla de todo o país. Para Wanderlei, foi uma demonstração de força de seu partido. "Foi um grande encontro, com importantes líderes do Brasil inteiro; demonstrou a força do partido nestas eleições", disse.

Homologações

Os convencionais confirmaram a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao Governo de São Paulo.

No evento, foi confirmado também o nome do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, à reeleição à Câmara dos Deputados e a de Marcos Pontes, ex-ministro da Ciência e Tecnologia, a uma vaga no Senado por São Paulo.

Protagonista

As homologações destes e de outros nomes, segundo o governador tocantinense, mostram que o partido será protagonista nas eleições deste ano.

Tocantins

A convenção do Republicanos no Tocantins, que vai confirmar o nome do governador Wanderlei Barbosa à reeleição, está marcada para o próximo dia 5, a partir das 14 horas, no Parque do Povo, em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.