Candidata a deputada deferal

Wanderlei elogia atuação de Drª Ângela da Facit e diz que será uma 'grande deputada federal'

Governador destacou a experiência da candidata em diversas áreas.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2022 15h38 - Atualizado há 1 ano
Dra Ângela da Facit é candidata a deputada federal

Durante evento na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, em Araguaína, o governador Wanderlei Barbosa destacou o desenvolvimento político e a aceitação que a Drª Ângela da Facit vem recebendo da comunidade de Araguaína e de todo o Tocantins. Ela é candidata a deputada federal pelo União Brasil.

“A Dra. Ângela mostrou a força que tem nas ruas de todo o Estado. Estive com ela em várias oportunidades e vivenciei de perto o carinho que a comunidade tem por ela. É isso que faz uma boa campanha, o resultado de mostrar boas propostas e um projeto sólido”, destacou o governador. 

Wanderlei tambem destacou que a candidata é uma "mulher com história" e uma representante do poder feminino com atuação forte em Araguaína. 

“A Dra. Ângela tem muita representatividade no ensino superior, no magistério, na odontologia e em todas as áreas que está envolvida, isso faz dela uma mulher muito competitiva, tenho certeza de que a Dra. Ângela será uma grande deputada federal”, enfatizou o governador.

No evento em Araguaína, Wanderlei disse ainda que "a Dra. Ângela da FACIT será uma mulher dentro da Casa de Leis que representará a educação e outros setores da política, que vai destinar os recursos que a comunidade tocantinense precisa”.

Em seguida, Drª Ângela agradeceu o apoio do governador e garantiu que usará sua experiência para melhorar a vida das pessoas. "É com imensa satisfação que recebo os elogios vindos diretamente do governador Wanderlei Barbosa. Minhas intenções são as melhores e vou usar de toda a minha experiência como educadora e gestora para fazer o melhor pela população do estado”, assegurou a candidata a deputada federal.

VEJA TAMBEM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.