Agenda

Shows do cantor Washington Brasileiro estão confirmados em Araguaína e Santa Fé

Houve mudança no local do show em Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 3.482
Comentários (0)

06/10/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos
Cantor Washington Brasileiro

A agenda do cantor de forró Washington Brasileiro para este mês de outubro conta com shows em Araguaína, no dia 23, e em Santa Fé do Araguaia, no dia 30. As datas foram divulgadas nas redes sociais do artista e em seu site oficial.

Houve mudança no local do show em Araguaína. A apresentação foi anunciada inicialmente para o Glamour do Lago, mas agora aparece na agenda que será no Espaço Filadélfia. Já em Santa Fé, o show será no Planet Music.

Washington Brasileiro é muito querido na região e só agora está retomando as apresentações por causa da pandemia da covid-19.

Recentemente, a Prefeitura de Araguaína autorizou a realização de shows, permitiu o funcionamento de boates e determinou a retomada de todas as atividades econômicas e esportivas.

Os shows e eventos similares só poderão funcionar com a ocupação máxima de 70% da capacidade do ambiente. Os organizadores também devem permitir o ingresso somente das pessoas imunizados com a 1ª dose ou que apresentem laudo de exame RT-PCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado.

As boates também devem obedecer a ocupação máxima de 70% da capacidade do ambiente, controlar a entrada e permitir o ingresso somente dos clientes imunizados com a 1ª dose.

Em todos os casos, os protocolos sanitários de contenção da covid-19 devem ser obedecidos, bem como o uso de máscara.

Antes de Washington Brasileiro, o cantor João Gomes está com show agendado para o dia 17 de outubro em Araguaína.

Veja mais

Agenda de Washington Brasileiro

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.