Atrações nacionais

ExpoPalmas terá shows com Bruno & Marrone, Léo Magalhães e MC Bruninho

A feira ainda contará com uma etapa do Circuito Nacional de Rodeio e deve receber mais de 100 mil pessoas dentre estudantes, investidores, produtores rurais, criadores e visitantes em geral.

Por Redação
Comentários (0)

06/09/2018 14h48 - Atualizado há 5 anos
Cantores Bruno e Marrone

Léo Magalhães, Bruno & Marrone, Mc Bruninho e Thiago Jhonathan são os principais artistas que vão se apresentar na ExpoPalmas 2018. O evento será realizado entre os 20 e 23 de setembro.

A exposição terá novidades tecnológicas voltadas para a agropecuária, cursos e palestras relacionados ao meio rural, parque de diversões, stands com as principais montadoras de veículos, máquinas e muito mais.

A feira ainda contará com uma etapa do Circuito Nacional de Rodeio e deve receber mais de 100 mil pessoas dentre estudantes, investidores, produtores rurais, criadores e visitantes em geral.

Conforme o idealizador e diretor geral do evento, Pedro Siqueira, muitos problemas presentes nas feiras antigas foram corrigidos. “O local tinha muitos problemas estruturais, hoje conseguimos recuperar as estradas do parque e estamos trazendo uma ótima estrutura para marcar um novo recomeço”, disse.

Estrutura

O local recebeu mais de 15 mil metros quadrados de asfalto de qualidade, estacionamento com mais de três mil vagas e também conta com duas entradas estratégicas.

Para a segurança do evento e dos estacionamentos, a equipe conta com a parceria da Guarda Metropolitana. Na área reservada para rodeio e shows, uma mega estrutura envolvendo arena, palcos, camarotes e arquibancadas, está sendo montada e ficará pronta para acomodar cerca de 25 mil pessoas.

Feirão Multimarcas

Para os interessados em adquirir veículos com valores exclusivos, a Expopalmas 2018 vai lançar entre os dias 22 e 23 o 1º Feirão Multimarcas com taxas especiais oferecidas pelas linhas de crédito das próprias concessionárias.

Os veículos estarão já expostos a partir do primeiro dia de evento nos períodos diurno e noturno. Para a realização do Feirão Multimarcas, a Expopalmas conta com o apoio da Marca Mitsubishi Motors, Alliance, Santa Helena Peugeot, Volkswagen, Fiat, Kia, Disbrava, Umuarama, FFMotorSports, Honda Serraverde, Ford Caminhões, Valtra, Transrio Caminhões e ônibus e Man.

Entradas

A Expopalmas 2018 estará com bilheteria aberta a partir das 19 horas para entrada no parque. Os interessados em adquirir passaportes, ingressos, camarotes e pacotes de forma antecipada, devem se dirigir aos pontos de venda.

Para pacotes e camarotes Expomix e Lounge Expomix  - Somente na loja oficial Expopalmas localizada no Palmas Shopping. Já para ingressos e passaportes, as entradas também podem ser adquiridas na Loja Maran na Avenida JK, na Rádio Pequi em Taquaralto, Lojas Rezende no Aureny III e Lojas Fama na Avenida JK e em Taquaralto.

Os cantores

Palco Camarote Expomix
Dia 20 (quinta-feira) Léo Magalhães Théo Santana Dia 20 (quinta-feira) DJ Willian Candido DJ Vinne
Dia 21 (sexta-feira) Mc Bruninho Bruno e Marrone DJ Samhara Dia 21 (sexta-feira) Alex e Matielo Lucas e Gustavo
Dia 22 (sábado) Thiago Jhonathan Hugo e Guilherme   Dia 22 (sábado) Mário César e Felipe Magno Araújo Frederico e Lorenzzo
Dia 23 (Domingo) Mc Kekel Mc Príncipe Dia 23 (Domingo) Illusionize

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.