Virada de ano

Joan Alessandro, Jéssica Nery e Kaviar do Arrocha vão animar réveillon de São Bento

Segundo o prefeito Ronaldo Parente, este será um réveillon para toda a família.

Por Redação
Comentários (0)

28/12/2018 10h48 - Atualizado há 5 anos
Réveillon de São Bento do Tocantins

A Prefeitura de São Bento do Tocantins, no norte do Estado, está preparando uma festa de réveillon com três atrações regionais. A comemoração da passagem de ano, do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro acontecerá na Praça Osvaldo Franco com estrutura de palco, luz e som. Para os shows, São Bento recebe a sertaneja Jéssica Nery, a banda Kaviar do Arrocha e o sanfoneiro mais alegre do país Joan Alessandro.

Segundo o prefeito Ronaldo Parente, este será um réveillon para toda a família. "Será uma festa para agradar pessoas de todas as idades e famílias. Estamos preparando uma festa que fique guardada no coração do povo de São Bento e de nossos visitantes, tudo para que todos tenham a melhor virada de ano", disse o prefeito.

Programação

A festa, com entrada franca, será iniciada às 21h com os 'agitos' de palco (DJ e locutor-animador); a seguir o show fica por conta de Joan Alessandro, o cantor e sanfoneiro que conquistou o coração do público com sua alegria contagiante e muito talento; a seguir o forro "arrochado" da galera da Banda Kaviar do Arrocha; celebrando as primeiras horas do novo ano, São Bento recebe o sertanejo pop de Jéssica Nery.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.