Ajuda ao consumidor

Jovem tocantinense cria site para sortear gasolina gratuitamente em todo o Brasil

Por Márcia Costa 564
Comentários (0)

22/08/2018 08h30 - Atualizado há 5 anos

Incomodado com o reajuste diário no preço dos combustíveis, Neurimar Saraiva de Araújo, de 35 anos, resolveu desenvolver uma ferramenta para ajudar motoristas de todo o país. Ele é formado em tecnologia da informação e mora há 30 anos em Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins.

O objetivo do projeto 'Posto Prêmio' é sortear combustível duas vezes por semana gratuitamente. "Ficamos revoltados quando vamos abastecer e sempre nos deparamos com um valor cada vez mais absurdo", afirmou.

Segundo Neurimar, a ideia surgiu após a greve dos caminhoneiros em maio de 2018, quando os preços foram nas alturas.

"Teve a greve dos caminhoneiros e eu fiquei imaginando algo que poderia ser feito para ajudar o consumidor, ao invés de tirar dele. Então parei para pensar, estudei e tive essa ideia", ponderou.

"NSA Combustível"

Através do site 'NSA Combustível' serão realizados dois sorteios semanais, às terças e quinta-feiras. Cada sorteio dá direito a 5 litros de combustível. Para participar dos sorteios o motorista precisa fazer um cadastro bem simples (aqui), informando o número da placa, nome e telefone. O anúncio dos ganhadores é feito no próprio site.

O projeto é realizado através da parceria de empresários, donos de postos de combustíveis, que terão suas marcas divulgadas no site.

A autônoma Daniela Gomes Oliveira é moradora de Palmas e foi a primeira a ser sorteada. Ela teve acesso ao site após os amigos e familiares compartilharem o link nas redes sociais.

"Eu cheguei a duvidar no primeiro momento, mas acabei arriscando. Fiz o cadastro e recebi a ligação de que havia sido sorteada poucos minutos depois. Agora vou compartilhar o site muito mais, pois sabemos que o valor alto do combustível dói no bolso e sair ganhando assim é muito bom”, comemorou.

Donos de postos de combustíveis interessados em colaborar com o projeto podem entrar em contato pelo telefone: (63) 3412 4041. A logomarca do estabelecimento ficará disponível na plataforma do site. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.