MMA

Lutador de Araguaína quer disputar cinturão peso mosca no maior evento de MMA da América

Por Redação AF
Comentários (0)

01/02/2016 09h53 - Atualizado há 5 anos

O lutador de Araguaína, Herrison Sales Pereira, está pleiteando lutar pelo cinturão da categoria mosca que está vago. A intenção surgiu, após conquistar, há duas semanas a vitória diante de Geovane de Freitas, na categoria 60,850 kg (peso mosca), na abertura do Jungle Fight 85, o maior evento de MMA da América latina, em São Paulo.

Segundo ele, o atual campeão do peso mosca migrou para outro evento de MMA e abriu a vaga. Com isso, o tocantinense vai pleitear junto à direção do Jungle Fight disputar o cinturão contra o lutador de Manaus (AM), Paulinho Capoeira. Este evento pode ocorrer em abril, novamente em Palmas, assim como aconteceu no ano passado durante a reinauguração do Ginásio Ayrton Senna, no Jungle Fight 81. “Neste evento teremos o Mike Linhares, que é aqui de Palmas podendo defender seu título de peso galo conquistado no ano passado na Capital”, ressaltou Sales.

Currículo

Com 30 anos, Herrison Sales, tem em seu currículo, oito vitórias e três derrotas, é faixa preta em taekwondo, faixa roxa em jiu-jítsu e preta em Kickboxing. Fora do tatame, o lutador é formado em Direito.Na última sexta-feira, o atleta foi recebido pelo governador Marcelo Miranda, em seu gabinete.

As informações são do site Alô Esporte.

Veja mais sobre Herrison Sales

http://afnoticias.com.br/lutador-de-araguaina-abre-a-maior-competicao-de-mma-da-america-latina-com-vitoria-em-sao-paulo/   http://afnoticias.com.br/governador-recebe-lutador-de-araguaina-que-foi-destaque-no-maior-evento-de-mma-da-america/  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.