Governador

'Não temos desconfiança dos nossos prefeitos', afirma Wanderlei sobre execução de obras

Fala acrescenta novo capítulo no rompimento político com Carlesse.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

16/11/2021 14h45 - Atualizado há 2 anos
Wanderlei Barbosa

O governador em exercício Wanderlei Barbosa afirmou em uma entrevista que o atual Governo do Tocantins 'não desconfia dos prefeitos' e acrescentou um novo capítulo no rompimento político com o governador afastado Mauro Carlesse (PSL).

A afirmação foi feita enquanto o atual chefe do Executivo Estadual falava sobre a importância da restruturação de rodovias estaduais, bem como da pavimentação de alguns trechos.

“O asfalto que nós iremos trazer será executado pelo município, uma parceria de fato. Nós não queremos nem temos desconfiança dos nossos prefeitos”, frisa Wanderlei.

Ao afirmar que os municípios executarão as obras, Wanderlei mostra oposição ao formato anunciado por Carlesse, em que o próprio Governo do Estado executaria os serviços nos municípios.

Na entrevista, o governador também cita vários trechos de rodovias que "precisam da responsabilidade do governo"."Queremos fazer impacto social, atender as comunidades que estão em dificuldade", acrescentou.

Estava excluído

Na semana passada, Wanderlei revelou em entrevista ao AF Notícias que estava excluído por Mauro Carlesse e que o governador afastado não queria mais que ele nem falasse nos eventos oficiais.

Do outro lado, Carlesse batalha para voltar ao governo o quanto antes. E os burburinhos sobre o possível retorno aumentaram ainda mais depois que o ex-secretário da Casa Civil Rolf Costa Vidal fez uma postagem subliminar nas redes socais.

Ele disse que recebeu uma figurinha com os dizeres "o pai tá voltando", o que foi interpretado como insinuação de que Carlesse voltará ao cargo em breve.

Veja mais 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.