Programação do Sebrae

Tocantins 30 anos: Araguaína terá corrida de rua, passeio ciclístico, caminhada e a 1ª Exportes

Por Redação AF
Comentários (0)

03/09/2018 09h31 - Atualizado há 5 anos

No próximo dia 05 de outubro, o Tocantins completa seu 30º aniversário. Para festejar essa data, o Sebrae em parceria com empresários, Sesi, Sesc, Itpac e a Prefeitura de Araguaína está preparando um evento voltado ao segmento esportivo. A programação contará com caminhada, passeio ciclístico e corrida de rua, além da primeira feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos (1ª Exportes).

A comemoração se estende às cidades de Palmas, Colinas e Gurupi. Cada cidade terá sua programação esportiva, além da Exportes.

Em Araguaína, a estrutura do evento será montada na Avenida Via Lago. A 1ª Exportes poderá ser conferida a partir das 18h entre os dias 3 e 5 de outubro.

 A ideia é que as empresas da área esportiva como revendedores de bicicletas, lojas de artigos esportivos, pesca, academias, alimentação saudável e faculdades mostrem e vendam seus produtos e serviços para a comunidade.

Na programação, está previsto um passeio ciclístico no dia 03 de outubro.

No dia 04 de outubro, acontecerá uma caminhada de conscientização do Outubro Rosa em alusão a campanha de prevenção e combate ao câncer de mama.

No dia 05 de outubro acontecerá a corrida de rua em comemoração aos 30 anos do Tocantins.

O gerente do Sebrae em Araguaína, Wolney Nóbrega, explicou que a comemoração voltada ao segmento esportivo estimula e promove a geração de negócios nessa área. “O objetivo do Sebrae é comemorar os 30 anos do Tocantins e junto, estimular a ampliação e diversificação de negócios ligados a área de saúde e esportes, além de Difundir novas tecnologias na área esportiva. Com isso, esperamos contribuir com o desenvolvimento no Estado”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.