Cinema

5º Loucademia de Cinema apresenta clássicos brasileiros no Espaço Cultural em Araguaína

A 5ª edição a ser realizada no dia 31 de Agosto de 2019 a partir das 19:00h com entrada gratuita em Araguaína

Por Da Redação
Comentários (0)

06/08/2019 17h16 - Atualizado há 4 anos
Serão apresentados filmes com o tema “Cinema Nacional e Filmes sobre o Nordeste Brasileiro"

O projeto Loucademia está na sua quinta edição no Espaço Cultural de Araguaína, com a exibição de filmes clássicos e nostálgicos dos anos 80/90/2000 no intuito de promover o acesso cinematográfico de forma aberta e coletiva para comunidade.

No caso, os filmes escolhidos são votados mensalmente pelo público participante a partir das redes sociais do evento (perfil do Instagram e página do Facebook), seguindo alguns eixos temáticos propostos pelos organizadores do projeto para cada mês de exibição fílmica. Iniciando suas atividades desde o dia 20 de Outubro de 2018, a Loucademia de Cinema vem agregando os mais diversificados espectadores em suas sessões, desde o público mais jovem até os cinéfilos mais nostálgicos que apreciam rever os grandes clássicos do cinema.

Para esta 5ª edição a ser realizada no dia 31 de Agosto de 2019 a partir das 19:00h, a organização do evento optou pela proposta temática acerca do “Cinema Nacional e Filmes sobre o Nordeste Brasileiro”, no qual foram escolhidos e votados pelo público os filmes “O Auto da Compadecida” e “Ai que Vida”. Vale ressaltar, que todo esse projeto é organizado e trabalhado de forma colaborativa e sem fins lucrativos, apenas uma singela ação para promover um evento cinéfilo com dada ênfase popular na cidade.

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/loucademiadecinema/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/loucademiadecinema/

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.